Formulário de cadastro de ad hoc

Além de ser uma instituição estadual de pesquisa, assistência técnica e extensão rural, o Incaper também atua como editora de publicações focadas nas suas áreas de atuação, nos termos de sua missão, que é a de “Promover soluções tecnológicas e sociais por meio de ações integradas de pesquisa, assistência técnica e extensão rural, visando o desenvolvimento do Espírito Santo”.

Para cumprir a sua missão, o Instituto tem seu foco de atuação em Agricultura Familiar, Sustentabilidade, Empreendedorismo, Organização Social e Regionalização.

Nossa Política Editorial prevê a avaliação, às cegas, dos manuscritos submetidos para publicação, com emissão de certificado para os consultores ad hoc. Sobretudo, reconhecemos o valor inestimável do trabalho de avaliação que contribui para a qualidade dos conteúdos publicados pelo Incaper.

Caso tenha interesse em atuar como consultor, preencha o cadastro abaixo. Ficaremos imensamente gratos por sua contribuição.